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Pacotes de Serviços

Estes são alguns pacotes para sua apreciação, mas é muito importante que tenhamos uma conversa pessoalmente onde mostrarei com detalhes como é feita as Animações Gamagui, e após esta conversa sim poderemos personalizar o pacote que você e sua família desejam para a festa.

Após confirmação da disponibilidade da data

com Tia Neny poderemos acertar o pagamento  do sinalpara fechamento da data (somente em dinheiro)

 

Vale lembrar que, Pacotes Diferenciais somente serão apresentados pessoalmente na Loja Gamagui, diretamente com Tia Neny (Gardeni Rosa - Gestora de Eventos Infantis)

 Rua Brasil, 384 Centro- Canoas/RS 

"somente com hora marcada"

1. MAQUIAGEM ARTÍSTICA SHOW   = 2 horas 

* DE 20 a 30 crianças pintadas (caso não tenha o numero suficiente pintaremos alguns

adultos);

 

2. FESTA NA ESCOLINHA   =  De 2ª a 6ª feira –Entre 14hs e 17hs - 2 horas  - até 20 crianças

 

A)

* Mini Sonorização na Salinha;

* Maquiagem Artística ou Tatuagem na Mão;  

* Organização do Parabéns com Teatro de Fantoches;  

B)

* Idem itens acima  substituindo o Teatro de Fantoches por
baladinha com luzes e fumaça cheirosa.

 

4. CERIMONIAL INFANTIL   = 1h30min 

* Sonorização

* Recepção Divertida e Diferenciada (+ou- 1h)

* Organização do Parabéns Emocionante (Música Personalizada em MP3 com nome da criança - Não vendemos a musica separadamente do serviço) ,  Mensagem, Parabéns Remix, Mega Explosão de Confetes, Pic Nic com desafios ou teatro de fantoches.

 

5. FESTA LEGAL    =   2 horas  - até 20 crianças

* Sonorização – (músicas para brincadeiras);

* Maquiagem Artística Show no rosto/corpo com tinta antialérgica, cheirosa e  que Brilha na Luz Negra;

* Organização do Parabéns;

* Brincadeiras e Gincanas com Adultos e Crianças
Possibilidades de Hora Adicional (inclui mais brincadeiras)

 

6. MAESTRINA DE CERIMONIAL EVENTO ADULTO   = 4 horas 

 

* Planejamento do Roteiro da Festa.

* Recepção Divertida e Diferenciada (+ou- 1h) = Roupa Social Preta

* Organização : Entrada de Convidados, Direcionamento em suas mesas, Elo entre convidados e Donos da Festa.

* Condução do Evento, com homenagens e mensagens, trabalho feito com o DJ da festa; organização de fotos (chamada de convidados).

Opcionais:

*Música Personalizada em MP3 para Entrada do(a) aniversariante

Mega Explosão de Confetes no Brinde 

* DJ Gardeni Rosa = Equipamento Som Profissional com Controladora de Mix com mínimo 4 horas;

* Telão 3m² Translucido para FESTA COM CLIPS com mínimo 2 horas;

 

ABERTURA DE BAILE   = 2 horas 

 

7. * Um Personagem  = Entra com os Donos da Festa, Brinca (Com adereços ou Não) , Entrevista de uma forma divertida, Convidada todos para Dançar, Entrega Luminosos  e Fantasias (comprados pela cliente) 

8. * Casal de Personagens

9.   FESTA SHOW  =   3 horas  - até 20 crianças         ou

10.  FESTA SHOW  =    4 horas - até 30 crianças

 

* Sonorização – (músicas para brincadeiras);

* Maquiagem Artística Show no rosto/corpo com tinta antialérgica, cheirosa e  que Brilha

 na Luz Negra;

* Organização do Parabéns;

* Brincadeiras e Gincanas com Adultos e Crianças
* Balada com Luzes, Lasers, Fumaça, Danças Coreografadas (Variação = Baladinha Baby(1 a 4 anos), Baladinha Kids,(5 a 10 anos) ou Baladinha Teen (10 a 15 anos);

Possibilidade de Hora Adicional (Continua danças coreografas)

 

11. FESTA CAMARIM DAS PRINCESAS = 3 Horas  até 20 crianças      ou  

12. FESTA CAMARIM DAS PRINCESAS =  4 Horas  até 30 crianças

 

* Sonorização: Desfile;

- Camarim = todo cor laranja com Lâmpadas (Penteados, tererê, contas nos cabelos, pintura para cabelos com forminhas, esmalte luminoso, gel glitter, e Tatuagens para os meninos convidados

* A Hora do Parabéns.

* Desfile com tapete vermelho;

* Balada com Luzes, Lasers, Fumaça, Danças Coreografadas (Variação = Baladinha Baby(1 a 4 anos), Baladinha Kids,(5 a 10 anos) ou Baladinha Teen (10 a 15 anos) = 1 hora de Baladinha com DJ Tia Neny = Som profissional com Mesa Controladora Mix;

Possibilidade de Hora Adicional (Continua mais danças)

 

13. FESTA VIP =  5 Horas – Até 30 crianças

 

* 1 hora de Recepção dos Convidados pelo nome, com auxílio de um familiar do aniversariante que os conheça, usando todo o tempo microfone com Entrevistas e Conversas Dinâmicas;

* Pic Nic dos Inocentes com de  Teatro de Fantoches;

* Maquiagem Artística Show e Tatuagem com tinta antialérgica, cheirosa e  que Brilha na Luz Negra;

* Brincadeiras Dinâmicas Lúdicas com acessórios de personalização e Gincanas com 3 brindes fornecido pelo contratante para estimular a diversão para Adultos e Crianças;

* Parabéns Diferenciado;

* Balada com Luzes, Lasers, Fumaça, Danças Coreografadas (Variação = Baladinha Baby(1 a 4 anos), Baladinha Kids,(5 a 10 anos) ou Baladinha Teen (10 a 15 anos);

Possibilidade de Hora Adicional (Continua danças coreografadas com DJ Neny Rosa = Animadora Tia Neny)

 

OPCIONAIS:

14. LANÇADORES  de Confetes na hora parabéns;        

15.MÚSICA PERSONALIZADA PARA ANIVERSARIANTE – Paródia de uma música existente;

16. TELÃO COM CLIPES INFANTIS E TEEN (cliente escolhe os clipes);

17. Festa do Pijama com Cabanas Personalizadas para até 20 crianças com Pernoite (Cabana completa para 2 meninas/os).

18. PERSONAGENS INFANTIS – VER DISPONIBILIDADE E VALORES;

DESLOCAMENTO

 

Será cobrado  conforme a distância.