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GARDENI MAGALI DE OLIVEIRA ROSA                                                 

Dt. Nasc.: 12/02/1975

CANOAS – RS                                                                             

SEPARADA

(51) 98501-1811                                                                                    

gardenirosa@hotmail.com

Rua Brasil, 384/104B – Centro - Canoas

 

OBJETIVO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E/OU GERENCIA 

FORMAÇÃO: Superior Processos Gerenciais

Unopar Polo Canoas – em andamento

 

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

Em busca de uma nova proposta de trabalho na área administrativa, apresento-lhes meu currículo. Estou a procura de novos desafios na área e acredito que  possam ter interesse por minhas qualificações e habilidades. Com atuação nas funções de Estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail), encaminhamento interno de colaboradores e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, apresentação de controle de qualidade  5S e 8S  com aplicação em setores distintos utilizando uma nova proposta de Controle. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, Interpretação, dinamismo, responsabilidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com as necessidades da organização. Possuo Habilitação AB (EAR) bem como tenho carro e moto. Neste momento, busco um trabalho de segunda a sexta feira preferencialmente em Canoas mas posso estudar possibilidade de trabalhar em outra Cidade, viso o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo tanto da empresa como meu pessoal.

 

 

ATIVIDADES PROFISSIONAIS

 

ASILO PADRE CACIQUE. Set/2018 – Dez/2018

Mantido por Doações Somente, totalmente filantrópico.

 

Gerente de BRECHÓ

 

Separação de Roupas recebidas de Doações, Precificação de Peças, Organização de Mobiliário dentro da Loja: Atendimento ao Público, Estruturação e organização de arquivos de documentos, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, Vendas de Produtos do Brechó., encaminhamento dos materiais recebidos, participação em reuniões, sempre que solicitado,

 

 

GAMAGUI SOLUÇÕES EM DIVERTIMENTO E ENTRETENIMENTO  LTDA.  ABR/2004 –SET;2018 Empresa de Animação e Recreação em Eventos – Com funcionários Freelances conforme a necessidade de cada Evento.

 

Proprietária e Administradora com atuação em RS, SP, Brasília, Belém do Pará, RJ.

 

Nesta organização sou responsável pela Gestão das áreas de criação e execução de atividades especificas sazonais ou não, conforme tema proposto e sugerido ao cliente. Ministro Cursos de Maquiagem Artística, Locução e Cerimonial, Interpretação de Personagens Infantis, Interpretação de Teatro Vivo e Fantoches, Apresentações de Danças Coreografadas, Conduzo Gincanas Infantis e/ou para Adultos, Palestro sobre temas da Área de Recreação.

 

 

ZERO HORA – EDITORA JORNALÍSTICA S.A. Junho/2000 – Junho/2003

DIGITADORA SR. Após 6 meses de Empresa Promovida para AUXILIAR ADMINISTRATIVO VI

 

Digitadora SR: Digitação de Anúncios pagos,  trabalho de produção com 400 toques por minuto.

Auxiliar Administrativo: Diagramação de Anúncios pagos na Opec Publicidade na Revistas e no Corpo do com Programa Específico da Empresa, Coordenação da Logística de Encartes nas Revistas do Jornal Zero Hora e Diário Gaúcho, Estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail), encaminhamento interno de colaboradores e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, Apresentação de Controle de qualidade  8S utilizado na Empresa Anterior com nova proposta de Controle.

 

 

 

 

 

 

HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUC RS. Set/1993 – Mar/2000

Hospital Universitário

 

Auxiliar Administrativo II

 

Auxiliar Administrativo: Atendimento ao Público, Estruturação e organização de arquivos de documentos, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail), Auxílio aos Médicos com a Burocracia dos Convênios, Faturamento de Convênios, encaminhamento interno de colaboradores e visitantes dentro do Hospital, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, digitação de documentos e/ou exames e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, Apresentação e Fiscalização de Controle de qualidade 5S.

 

 

 

 

SOCIEDADE PORVIR CIENTÍFICO–CENTRO EDUCACIONAL LA SALLE CANOAS Ago/1990 – Fev/1993

 

Secretária Auxiliar de Coordenação

 

Instrutora de Datilografia com aplicação de prova, avaliando o desempenho dos alunos.

Secretária Substituta da Direção com atendimento aos pais, alunos, visitantes, fornecedores e colaboradores. Manuseando um PABX (direcionando ligações externas para os ramais internos da Escola).

 

 

ATIVIDADE DE APERFEIÇOAMENTO

 

  • Diversos Cursos de Gestão de Negócios, Vendas e Marketing no Sebrae promovidos pelos SindiLojas Cachoeirinha e Gravataí – 2008 até 2018

  • Cursos de Informática  Data Control - Pacote Office (avançado), Photoshop, Web Designer, Construção de Sites em Html.

  • Curso de Qualidade 5S e 8S e Sipa no Hospital da Puc

  • Cursos de Teatro e Interpretação Cênica, Oratória e Dicção, Maquiagem Cênica e/ou Artística, Animação e Recreação em Eventos no Encontro Nacional de Animadores Infantis na ExpoParques e Festas em SP durante 10 anos seguidos.

 

PARTICIPAÇÃO E/OU ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

 

  • Membro do Conselho e Palestrante de Maquiagem Artística no Encontro Nacional de Animadores Infantis – 2005 a 2015.

  • Idealizadora e Responsável pela organização da Confraria Gaúcha de Animadores Infantis (Evento Regional com grande repercussão no cenário nacional na área de Animadores  – 2015 e 2016.

  • Arauto da Feira do Livro de Porto Alegre e Canoas (Centro e Igara)

  • Coordenação de Equipe de Maquiagem e Execução de Maquiagem no Circo Tholl*  2009

  • Coordenação de Equipe de Maquiagem e Execução de Maquiagem Artística do Cirque du Soleil 2008* Espetáculo Alegria